Pesquisa do Instituto Inteligência de Mercado (IEMI) apresenta crescimento

O Instituto Inteligência de Mercado (IEMI) revelou em uma pesquisa que o mercado de calçados tem apresentado um crescimento de 2017 para cá. Uma alta no setor, que vinha de uma queda desde 2014. As franquias neste setor de moda atingiram mais de R$ 20 bilhões nos últimos anos, segundo destaca um levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF).  Quem tem se destacado no mercado de varejo de calçados multimarca é a Lojas Calci. Criada em 2012, no município de Lajeado-RS, a empresa vinha de uma experiência de mais de 40 anos neste ramo graças ao empresário Niton Colombo.
A fundação da marca foi feita por Colombo e Antônio Carlos Diel. Os dois passaram a expandir a empresa no ano seguinte e hoje contam com 25 lojas espalhadas pelo Brasil. No último mês, a marca foi condecorada com o Selo de Excelência da ABF, pelo terceiro ano consecutivo.
Ao transformar a sua loja de calçados em uma franquia da Lojas Calci, você poderá comprar em escala, com 25 franqueados juntos. Com isso, os valores de investimento reduzem, além de poder ter uma linha de crédito mais favorável para a sua franquia.
A Lojas Calci possibilita aos investidores a oportunidade de entrar em um negócio seguro, com gestão e tecnologia de primeira linha, proporcionando melhores condições de pagamento, margem de lucro e negociações com grandes marcas. Ficou interessado? Entre em contato conosco e não perca a oportunidade de investir em uma grande franquia como essa.
Para saber mais acesse www.lojascalci.com.br ou clique no link abaixo e converse conosco pelo Whatsapp:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *