Lojas Calci comemora o retorno ao ponto de origem em Caxias do Sul

Reinauguração de unidade da franquia de calçados e acessórios multimarcas ocorreu na rua Júlio de Castilhos, 1899

(Veja o vídeo de reinauguração) https://youtu.be/hbwcb9KRM_E

 

Um momento para ficar na memória de franqueados, funcionários e clientes. Celebrada como o retorno da Lojas Calci ao seu local de origem, no Centro de Caxias do Sul, a reabertura da franquia reuniu centenas de pessoas na abertura o novo espaço.

A Lojas Calci, que em 2013 escolheu a cidade da Serra gaúcha para dar início a sua expansão nacional, voltou ao antigo prédio da Rua Julio de Castilhos, 1899. Reformado, com salão de vendas ampliado, a construção tombada pelo patrimônio histórico abriga uma loja moderna, com equipe qualificada e sob o comando de três franqueados: Matheus Cavalca, Júnior Toassi e Evandro Ugulini.

A  loja oferece para os clientes um mix de produtos das melhores marcas do país, com o acréscimo de uma marca própria de calçados e bolsas femininos: a Sublime.

Além disso, a coleção Outono-Inverno já está nas prateleiras de todas as lojas da franquia, com todas as novidades e tendências do período.

A Lojas Calci de Caxias do Sul foi a primeira loja inaugurada após a criação da franquia, há seis anos.  Hoje, a Lojas Calci é a maior franquia de calçados e acessórios multimarcas do Sul do Brasil, com 25 unidades (duas em implantação) nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.

Para saber mais acesse www.lojascalci.com.br ou clique no link abaixo e converse conosco pelo Whatsapp:

 

 

Foto Divulgação

Legenda – Sócios da Lojas Calci de Caxias do Sul e diretores da franqueadora celebram a reabertura da loja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *