Selo de Excelência da ABF será entregue dia 26

Lojas Calci, franquia gaúcha nascida há seis anos, receberá pela terceira vez chancela da Associação Brasileira de Franchising

 

A principal distinção do franchising brasileiro será entregue a franquias de todo país em evento marcado para a noite de 26 de abril, no WTC Hall, em São Paulo: o Selo de Excelência em Franchising 2019 será outorgado às 231 franquias brasileiras que mais se destacam em seus setores, a partir de avaliação feita em pesquisa entre franqueados. São quase três mil franquias atuando no país.

O selo entregue pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) é considerado um indicador de excelência dado à franqueadora por seus próprios franqueados – que, por meio de uma pesquisa, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

Entre as franquias destacadas está a Lojas Calci, nascida em Lajeado, Rio Grande do Sul, há seis anos. É o terceiro ano seguido que a franquia, do ramo de calçados e acessórios multimarcas, recebe a chancela.

Para André Friedheim, presidente da ABF, “ao longo de quase trinta anos de história do Selo, constatamos o quanto essa chancela contribuiu e tem contribuído para que as redes que atuam no Brasil busquem cada vez mais a excelência em suas operações e, o que é melhor, tendo como referência a opinião dos seus respectivos parceiros franqueados. Hoje sabemos que estampar a logomarca do SEF nas unidades de franquias é um símbolo de qualidade e credibilidade da marca no mercado brasileiro”.

Categorias

O selo é dividido em quatro categorias. Pleno, para franquias com no mínimo cinco franqueados, dez unidades e dois anos operando no mercado; Sênior, para marcas que possuem acima de 15 franqueados, 30 unidades e ao menos 5 anos no franchising; Master, para redes que contam com no mínimo 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor há mais de dez anos; e a Mega, que contempla as marcas com, no mínimo, cem franqueados, 200 unidades em operação e que atuam no franchising há pelo menos 15 anos.

Sobre a Lojas Calci

A Lojas Calci conta hoje com 26 lojas – duas delas em implantação – nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Em 2018, a franquia foi selecionada para integrar o programa de aceleração da Endeavor, organização líder mundial no apoio a empreendedores de alto impacto. O programa Scale-up reuniu as 16 empresas gaúchas com maior potencial de impactação e transformação da sociedade e do mercado.

A Lojas Calci proporciona aos investidores a oportunidade de ingressar em um negócio seguro, que utiliza tecnologia e gestão de ponta, com melhores condições de pagamento, margem de lucro e negociações com grandes marcas.

Para saber mais acesse www.lojascalci.com.br ou clique no link abaixo e converse conosco pelo Whatsapp:

 

 

Foto Divulgação

Legenda – Lojas Calci recebe chancela da ABF pela terceira vez em seis anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *