Acesso a grandes marcas: o diferencial de uma franquia de calçados

Preocupação de pequenos lojistas, negociações com marcas consagradas são facilitadas no sistema de franchising

 

Imagine a situação: um pequeno lojista, de uma pequena cidade, quer colocar em suas prateleiras calçados de marcas conhecidas e, assim, manter-se atualizado e tendo lucro garantido. A pergunta é: como ele fará para ter contato com revendedores destas empresas e, mais importante, como conseguirá preços que o tornem atrativo para evitar que seus clientes procurem outro comerciante?

Parece simples, mas é dor de cabeça certa para o varejista que atua sozinho. Como compra em pequenas quantidades, não consegue gerar uma margem de lucro suficientemente boa para oferecer descontos ou ser competitivo.

O acesso a grandes marcas, com negociação diferenciada por conta da quantidade de compra, é um dos pontos principais que levam pequenos varejistas a mudarem para uma franquia. É assim que a Lojas Calci, franquia gaúcha do ramo de calçados e acessórios multimarcas, tem auxiliado comerciantes de diversas partes do país a manterem seus negócios em funcionamento – e, melhor, tendo lucro.

Integrar a franquia que, em seis anos, tornou-se a maior de seu segmento na região Sul do país, significa fazer parte de uma empresa onde a tecnologia, a facilidade de gestão, a transparência, a lucratividade – e, claro, o acesso a grandes marcas do mercado – estão presentes no dia a dia.

“Estes tópicos tornam a Lojas Calci mais competitiva. Integrando a franquia, as menores lojas têm condições iguais de compra às das grandes redes, o que torna o ganho em escala muito significativo”, observa o supervisor de Compras Rafael Colombo.

Transformar um comércio de calçados para Lojas Calci pode ser mais fácil do que o varejista imagina. Para saber como funciona o processo, acesse www.lojascalci.com.br ou converse conosco pelo Whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *