Lojas Calci reúne diretoria e franqueados em convenção para projetar 2019

Com a presença de colaboradores e convidados, franquia apresentou resultados de 2018 e a nova coleção outono-inverno 2019

Durante dois dias, franqueados, colaboradores e convidados, além de diretores da Lojas Calci, avaliaram os resultados de 2018 e projetaram o novo ano na área de varejo de calçados e acessórios multimarcas.

O programa, composto por palestras e apresentações de áreas diversas da franquia, foi realizado no Hotel Weiand, em Lajeado. Esta foi a primeira convenção de 2019 e a 9ª da franquia, criada em 2013 e que hoje conta com 25 lojas, sendo a maior do ramo na região sul do país.

O encontro começou, na quarta-feira, com palestra do empresário Márcio Dal Cin, que, aos 33 anos, sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. Em sua apresentação, Dal Cin fala sobre sua vida antes e depois do acidente, e de como a motivação e a criatividade o ajudam, todos os dias, a enfrentar e superar suas dificuldades.

O tema foi mote para a continuidade do evento: a Lojas Calci destaca-se pela agilidade ao encontrar alternativas à crise – é uma empresa que não trabalhou, desde sua criação, com a economia em alta. E isso comprova que tem base e qualidade para seguir crescendo, ainda mais em época de “bons ventos”.

É o que observam os sócio-diretores Nilton Colombo e Antonio Carlos Diel. Ambos entendem que a franquia dará um salto ainda maior a partir deste ano, com a economia mais regular e solidificada. “Nos últimos dois anos dobramos o número de lojas e, nos últimos três, quadriplicou seu faturamento”, observa Diel. “Atuando com inteligência e estratégia, e conquistando ainda mais credibilidade, nosso negócio só tende a melhorar”, acrescenta Colombo.

Nova coleção

A apresentação da nova coleção outono-inverno 2019, que deve chegar à prateleira das lojas, também surpreendeu os franqueados. Com quatro novos fornecedores de sua marca exclusiva – a Sublime -, a Lojas Calci garante cada vez mais conforto e qualidade com seus produtos. “A mulher de hoje não quer apenas um calçado bonito, mas confortável também, para utilizar o dia inteiro. E é isso que oferecemos”, explica Josi Franciele Ferreira, supervisora de Produtos da Franquia.

A convenção teve ainda a participação de Alberto Oyama, diretor de Franqueados na Associação Brasileira de Franchising (ABF). Multifranqueador, com lojas de marcas como L´occitane e Mr. Cat, ele falou sobre sua experiência e deu dicas sobre a participação de franqueadores e franqueados no sucesso de suas lojas.

 

Satisfação

A participação de franqueados nas convenções serve para padronizar procedimentos, discutir soluções e projetos, e também para avaliar o grau de satisfação de franqueados e colaboradores.

Saiba mais em www.lojascalci.com.br

 

Fotos Divulgação

Legenda1 – Equipe Calci e franqueados

Legenda2 – Tetraplégico, Dal Cin conta sua história de superação em palestras

Legenda3 – Oyama é diretor de Franqueados na Associação Brasileira de Franchising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *