Oportunidade de novas conexões no Salão de Franquias do Sebrae-RS

Lojas Calci estará junto de outras nove franquias em encontro que começa nesta sexta-feira

 

A Lojas Calci, franquia gaúcha de calçados e acessórios multimarcas que conta com 24 lojas em três estados brasileiros, será uma das empresas participantes do 1º Salão de Franquias do Sebrae. O evento ocorre sexta-feira e sábado (30 e 1º) no Espaço Sebrae de Negócios, e terá entrada gratuita.

O objetivo do encontro é gerar conexões e negócios entre empresários, investidores e pessoas que possam ter interesse em abrir uma franquia. O franchising tem despontado no país como um negócio seguro, rentável e de vida mais longa do que a de empresas que atuam sozinhas.

As marcas que participam do salão são de ramos diversos, como alimentação, serviços, moda e outros, com franquias para todos os portes de investidores, de R$ 15 mil até R$ 400 mil.

Para Tiago Dahmer, supervisor de Expansão da Lojas Calci, o evento é uma oportunidade para visitantes conhecerem um pouco mais sobre a franquia que nasceu há seis anos e tornou-se a maior de seu ramo na região Sul do país. “A Lojas Calci é uma empresa que cabe em qualquer tipo de cidade, de qualquer porte. Seu sistema de gestão permite que até quem não possui conhecimentos sobre moda e varejo tenha sucesso no empreendimento”, explica.

Mais informações sobre a Lojas Calci e sobre o custo de investimento para uma loja podem ser obtidos no site www.lojascalci.com.br

 

Dias 30/11 e 1º/12, das 10h às 20h
Espaço Sebrae de Negócios (Avenida Salgado Filho, 135, Porto Alegre), com entrada franca
Inscrições e informações no link https://goo.gl/aHJrGB ou pelo telefone (51) 98021.2962 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *