Suporte de marketing: estratégia para garantir e alavancar as vendas

Uma das preocupações que mais incomodam os pequenos comerciantes é a divulgação de seu negócio nas mídias. O plano de marketing em geral é um elemento desconhecido, que não alcança o cliente correto e que só ajuda a gastar um pouco mais das verbas — em geral já escassas. Mas e se o dono da loja contasse com o apoio de uma grande empresa, com acesso às mais modernas tecnologias, para atingir de forma inteligente o seu público?

É o que o Marketing da Lojas Calci, franquia gaúcha de calçados e acessórios multimarcas, faz pelo seu franqueado! Com ações assertivas, baseadas em tecnologia e inteligência da informação, a franquia oferece acompanhamento completo. Quer saber como? Em 5 itens, explicamos de que forma podemos auxiliá-lo a ter retornos mais positivos para seus investimentos!

Nós conhecemos o público

De que adianta investir em mídia quando se está sozinho, sem poder de fogo e sem conhecer o público atingido pela sua ação de marketing? Com ações assertivas, através mídias geolocalizadas, nossas equipes conseguem alcançar os melhores resultados dentro da região de atuação de cada franqueado.

Temos soluções tecnológicas

Nossa tecnologia permite o acesso, em tempo real, a indicadores de desempenho da loja. Isso agiliza a tomada de decisão em cada campanha, de forma permanente e diária.

Auxiliamos em todas as suas necessidades

O franqueado recebe suporte direto da franqueadora a partir da implantação da loja. Ou seja, ele não ficará sozinho! A franquia oferece apoio para que suas ações atinjam o público desejado, contribuindo para o aumento das vendas.

Investimos em mídia para você

Com um site completo e investimento em mídias sociais, conseguimos apresentar a franquia de forma clara e eficiente, ficando próximo de nosso público e conseguindo impactá-lo de forma positiva.

Trabalhamos com diferentes segmentações

Nosso marketing também executa campanhas regulares junto aos pontos de venda das lojas: o franqueado, de qualquer cidade, receberá a mesma atenção de todos os seus pares, porém com um trabalho adequado e específico à região onde está inserido — voltado ao seu tipo de público.

Quem somos

A Lojas Calci é hoje a maior franquia do ramo na região Sul do Brasil. São 21 lojas em funcionamento e outras em implantação nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Com apenas cinco anos de atuação, a Lojas Calci já conquistou por duas vezes o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), e busca três tipos de parceiros para ampliar sua atuação no país: empreendedores, investidores e comerciantes que já atuem no ramo de varejo de calçados, mas que queiram expandir seus negócios ou mesmo inovar para crescer em um mercado cada vez mais competitivo.

Para isso, contamos com uma série de atrativos para os futuros franqueados, como rentabilidade comprovada, facilidade de operação, tecnologia exclusiva, garantia de inadimplência zero e acompanhamento permanente da franqueadora, com controle de vendas, de estoque e outras ações de venda e administrativas.

Para os clientes, os incentivos também são interessantes, uma vez que as lojas oferecem produtos exclusivos, além de marcas consagradas, com preço de mercado, atendimento diferenciado e acesso facilitado ao crediário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Suporte de marketing: estratégia para garantir e alavancar as vendas”