Road Show Lojas Calci inclui SC, PR, MT e MS.

Diretores e representantes da Lojas Calci, maior franquia de calçados e acessórios multimarcas do sul do Brasil, realizam, entre os dias 19 e 23 de março, visitas a investidores, coordenadores de expansão e novos franqueados em quatro estados do Sul e Centro-Oeste do país: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A intenção do grupo é reforçar os contatos já existentes, apresentando a franquia em regiões consideradas estratégicas para os planos da marca, que quer contar com 250 lojas espalhadas pelo Brasil até o final de 2021.


Plano de Expansão em 2018

Em 2018 a franquia gaúcha ultrapassa os limites de seu território em busca de seus objetivos. Para Nilton Colombo, diretor de Operação da Lojas Calci, as regiões selecionadas são fundamentais neste processo. “São estados empreendedores, com economia sólida e com espaço para receber empresas que tenham características como a da franquia: moderna, com oferta de crédito, compromissada com o cliente e com a comunidade onde está inserida.”

Antonio Carlos Diel, diretor de Franquia e Expansão, acrescenta: “Nosso plano de expansão prevê a abertura de 36 lojas até o final do ano.”


A Lojas Calci

Criada há cinco anos, a Lojas Calci nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Fundada pelos empresários Nilton Colombo e Antonio Carlos Diel, tem 20 unidades em diversas regiões do RS e mais três em implantação em diferentes estados. A meta é inaugurar 36 novas lojas em 2018.

Como ser um franqueado?

Não precisa ter experiência no ramo de calçados ou de varejo para ser um franqueado Lojas Calci. O que a franquia procura são pessoas que tenham o objetivo de empreender, de oferecer um serviço de qualidade ou, ainda, perpetuar seu negócio já existente no ramo. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *