Onda neon: como usar os tons fluorescentes

O calor do verão pede cor e ousadia nos looks, e é por isso que os tons fluor tem tudo a ver com a temporada! Brilhantes e cheios de vida, eles podem transformar qualquer combinação básica em algo divertido e vibrante. Com as cores neon, você com certeza vai chamar atenção por onde passar!

Quer saber como incorporar essa moda no seu dia a dia? Aqui, a gente te ensina como usar os tons fluorescentes e entrar com tudo nessa onda neon!

 

Peças-chave

Quer começar a usar roupas neon? Se você faz uma linha mais básica, pode optar por uma peça-chave no tom desejado. Assim, você consegue manter seu estilo, mas com um toque de cor em destaque! Você pode escolher vestidos, saias e blusas em uma cor fluorescente e combiná-las a outras peças e calçados neutros, em tons de preto, branco ou nude.

 

Acessórios minimalistas

Acessórios em neon também são ótimos para aderir à moda. As cores aparecem de todas as formas: em bolsas, meias, óculos, relógios, bijuterias e diversos outros. Assim, você pode combinar os itens entre si, usá-los misturados ou da forma que você mais gostar. O importante é se sentir confortável e, é claro, lindíssima!

 

No esporte

Se tem uma coisa que não muda, desde meados dos anos 80, é a paixão pelo neon quando se trata de um look esportivo. Por isso, vemos roupas de academia, mochilas e calçados fluorescentes perfeitos para a prática dos mais diversos exercícios — desde a yoga até o crossfit!

 

Em calçados


Calçados em cores neon são lindos e tornam qualquer look muito mais divertido! Em modelos confortáveis, eles são perfeitos para quem deseja descontrair o outfit do dia sem passar do ponto!

 

Gostou das nossas dicas? Quando combinado da maneira certa, o neon pode se tornar um dos queridinhos do seu guarda-roupas. E você, já é adepta dessa moda? Conte para nós nos comentários o que você acha da tendência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *