Dia das Crianças: sapatos divertidos que os pequenos vão amar

O Dia das Crianças, tão esperado pelos pequenos, está chegando e você, já sabe como presenteá-los? Eles alegram e iluminam nosso dia a dia, e nada mais justo do que fazer dessa data algo muito especial para as crianças. Afinal, sabemos o quanto eles crescem rápido!

Se ainda está em dúvida e quer algumas dicas de presente, a Lojas Calci ajuda você! Confira aqui nossa seleção de sapatos divertidos que os pequenos vão amar.

De super-heróis a princesas

Sabemos que os pequenos adoram fantasiar o mundo, e essa é uma das coisas mais bonitas da infância! Para incentivar a imaginação deles e tornar suas brincadeiras ainda mais divertidas, que tal escolher uma sandália ou papete que acompanha brinquedo? Com os pezinhos confortáveis e bem protegidos, as histórias e molecagens ficam ainda melhores!

Tênis para correr e pular por aí

Para ir à escola, passear no shopping, jogar futebol ou simplesmente correr por aí: os tênis são um dos sapatos mais versáteis para os pequenos, indicados por oferecerem uma boa sustentação aos passos. Opte por boas marcas, que ofereçam calçados anatômicos feitos especialmente para não prejudicar o crescimento e desenvolvimento dos pezinhos infantis.

Para curtir as festinhas

Os pequenos também precisam de um calçado mais social afinal, comemorações e ocasiões especiais ficam ainda melhores na presença deles! Tem uma festinha de aniversário ou casamento para ir? Para os meninos, um sapatênis fica bonito e confortável. As meninas podem usar uma sandália ou sapatilha e garantir o look de princesinha.

Personagens que eles adoram

Desenhos animados, personagens de filmes e histórias são alguns dos favoritos das crianças. Que tal deixar os pequenos super felizes com um sapatinho estampado com eles? Garantimos que eles não irão querer usar outra coisa!

 

Gostou das nossas ideias? Passe aqui na Lojas Calci e confira são diversas as opções para cair no gosto das crianças. Aproveite esse feriado para dar, além de presentes, muito amor e carinho aos pequenos. Afinal, essa é a melhor parte da infância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *